A Associação Fiscal Portuguesa reúne um numeroso conjunto de associados, todos interessados pelo fenómeno fiscal (vg. académicos, estudantes, juízes, advogados e in-house lawyers, funcionários da Administração tributária, revisores oficiais de contas, contabilistas certificados, economistas, gestores), entre os quais muitos dos mais reputados fiscalistas do nosso país.

 

Tendo estes nossos associados formações diversas, actuam, profissionalmente e em contextos empresariais, em diferentes áreas da ciência e da técnica fiscais.

 

O renovado site da AFP (www.afp.pt) tem sido um êxito, sendo acedido, diariamente, também por dezenas de visitantes interessados e das mais diversas proveniências.

 

Tendo em conta esta crescente procura e este renovado interesse pelo fenómeno fiscal, a Direcção da AFP decidiu criar, neste nosso site, um “Diretório de Fiscalistas”, visando dar mais visibilidade aos nossos associados e para o qual se podem, desde já, inscrever  seguindo as indicações em abaixo.

 

Estamos convictos de que este novo projecto da AFP - Diretório de Fiscalistas -, após o lançamento da Revista Electrónica de Fiscalidade da AFP (para a qual também todos os nossos associados estão convidados a participar, enviando artigos, conforme indicações e para o e-mail inseridos no mesmo site), será de muito interesse, quer para os cidadãos em geral, que passarão a ter fácil acesso a uma lista de especialistas nas diferentes áreas da fiscalidade, quer ainda para os nossos associados, que terão seu dispor, sem custos adicionais, um novo canal de partilha de informação profissional.

Com estima e amizade, ficamos a aguardar pelo vosso retorno. 

O Presidente da Associação Fiscal Portuguesa 
Dr. Rogério M. Fernandes Ferreira

 

 

Como se inscrever no Diretório de Fiscalistas: 

- Digitar o link https://www.afp.pt/profile/profile?layout=edit 

- Entrar com a sua senha de acesso (no caso de não se lembrar da senha de acesso, ir ao link https://www.afp.pt/profile?view=reset e seguir os passos indicados para definir uma nova senha), 

- Ir para “Editar perfil” e preencher os diferentes campos (a fotografia do perfil não pode ultrapassar os 400KB, e preferencialmente deverá ser quadrada e inferior a 400 pixeis de largura). 

- Não esquecer de assinalar o consentimento para os v/ dados figurarem na área de pesquisa, a qual entrará, em breve, em funcionamento.

Junte-se à Associação Fiscal Portuguesa
Adira à AFP
Este site utiliza cookies. Aceita o uso de cookies externos ao nosso site? Sim Não Saiba maisFechar Aviso